segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sistema viário continua a preocupar

O sistema viário de Santarém continua a ser objeto de preocupação aborda o assunto na Tribuna é o vereador Jailson do Mojui (PSDB).

Jailson lamentou o que está acontecendo com a Rua João XXIII da Cuiabá, até a Avenida Magalhães Barata. Segundo ele, o acesso é difícil nesse trecho.

O parlamentar assegura que no perímetro trafegam mais de 40 ônibus que vão em direção a comunidades do planalto santareno e estes tem que utilizar um desvio pela Magalhães Barata, para chegar até a Avenida Cuiabá e seguir ao destino final.

O vereador lembra que situação idêntica está acontecendo na região de Jaboti a São Benedito (Planalto), informa que há um trecho de três quilômetros intrafegável. “E com isso, os ônibus tem que passar pelo São Benedito Dois, pelo Feitosa, até retornar à Santarém-Jaboti”, lamenta.

Ainda na Tribuna Jailson enfatiza o festival do abacaxi, que vai ocorrer na localidade de Terra de Areia, há 16 quilômetros de Mojui dos Campos, no próximo dia 26 de setembro, para isso ele espera que as condições de acesso estejam perfeitas, para que a população tenha condições de prestigiar o evento.

Jailson voltou a destacar o investimento da Caixa Econômica Federal, que inaugurou sua casa lotérica em Mojui dos Campos e a telefonia celular implantada pela operadora Vivo.


ASCOM
Assessoria de Comunicação da Câmara de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário