segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vereador destaca três assuntos importantes

O vereador Jailson do Mojuí (PSDB), na Tribuna disse que estava destacando três assuntos por ele considerados importantes. Ressaltou a sinalização pelo governo do inicio dos trabalhos da ponte Palhal do Una, destacando para isso o empenho de seu colega de parlamento Emir Aguiar (PR), líder do Governo no Legislativo.

Jailson anunciou que até o próximo dia 12, o sistema de telefonia celular deverá ser instalado em Mojui dos Campos, o que ele considera um grande empreendimento no mais novo município do Pará.

O parlamentar parabenizou a Caixa Econômica Federal, que no último dia 1º de setembro, inaugurou a Casa Lotérica de Mojui dos Campos, funcionando com todos os serviços oferecidos pela Caixa. “Só temos que parabenizar a empresa Vivo e a Caixa Econômica Federal, por estarem acreditando no mais novo município do Pará”, rejubilou-se.

Jailson fez ainda reivindicação em favor da escola estadual Fernando Guilhon, dizendo que no desfile do último domingo, como parte da programação da semana da pátria houve um protesto, “quando uma turma esteve marchando de preto, de luto, devido ao descaso com o estabelecimento de ensino, sem diretor, sem secretária, problemas no sistema elétrico, etc.

“Queremos que o governo do estado olhe com carinho na busca de solução ao problema e que o protesto dos alunos não fique só no desfile”, apelou Jailson, que também apresentou requerimento a Secretaria de Estado de Educação, pedindo providências urgentes, para a solução do problema.


ASCOM
Assessoria de Comunicação da Câmara de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário