quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vereador continua a reclamar pelo planalto

O vereador Jailson do Mojuí (PSDB), na tribuna reclamou mais uma vez pela ausência do Poder Público com relação ao descaso com o planalto santareno. O vereador relatou que a PA-431 (Mojui dos Campos / Santa Rosa), que tem um perímetro de dez quilômetros, fomos contemplados com três, no valor R$ 1.116.053,74, a obra está em andamento, vamos lutar agora para a conclusão dos outros sete quilômetros.

Por outro lado, o vereador agradeceu a gestão municipal, pela concretização da ponte do Palhal do Una, que ele tanto cobrou do município e que informa estar agora concluído o trabalho.

Jailson considerou o empenho do secretário municipal de governo Inácio Corrêa, que segundo ele não mediu esforços para que o trabalho de reforma da ponte chegasse ao final, beneficiando condutores de veículos e transeuntes, beneficiando mais de 30 comunidades, inclusive com relação ao transporte escolar.

Iluminação

O vereador Jailson do Mojuí solicitou a Divisão de Iluminação Pública, da gestão municipal, para que possa ir à localidade de Igarapé do Lama, (PA – 445), logo após Mojuí dos Campos, onde existe o posteamento, mas as lâmpadas estão queimadas, em mais de 90%. “Problema que nós gostaríamos de ver solucionado”, apelou.

ASCOM
Assessoria de Comunicação da Câmara de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário