segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vereador preocupado com a PA-433

O vereador Jailson do Mojui (PSDB) na Tribuna mostrou-se preocupado com a situação da rodovia PA-433 (Santarém/Jaboti), que na altura das localidades Baixa d’Onça e baixa do Cipó, a água está passando por cima da estrada.

Nos dois trechos o vereador pediu a gestão municipal, que sejam colocados bueiros. Jailson destacou que está sendo articulada a construção da ponte da localidade de Morada Nova, a qual os moradores aceitam a concretização do projeto, mas pedem que o igarapé continue sendo mantido normalmente, sem prejuízo para o seu curso natural.

Jailson lembrou da necessidade de recuperação dos ramais do planalto santareno, a partir do inicio do verão observa que na Lei de Diretrizes Orçamentárias, existe uma meta da gestão municipal de viabilizar 477 quilômetros de ramais. “Todos os anos tem essa meta, mas na prática não se concretiza”, comenta.

O parlamentar pediu ao Poder Público Municipal, que aproveite bem o verão para recuperar os ramais, e que no próximo inverno estes continuem oferecendo condições de trafegabilidade, para atender principalmente o escoamento da produção agrícola, hoje prejudicada.


Font:site da Câmara Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário