quinta-feira, 20 de maio de 2010

Solidariedade ao colega de parlamento

O vereador Jailson do Mojui (PSDB), ao fazer uso da Tribuna, solidarizou-se com seu colega de parlamento Emir Aguiar (PR), pelo pronunciamento que fez em defesa da recuperação da Rodovia BR-163 (Santarém – Cuiabá).

Jailson ao referir-se ao que ele chamou de “buraqueira na BR-163, disse ser uma vergonha o que está acontecendo, nas barbas do 8º BEC, que não toma nenhuma atitude”, garantiu.

Micro sistema

O vereador Jailson do Mojui solicitou do Poder Público Municipal, a construção de um microsistema de abastecimento d’agua, na comunidade de Vila Nova, próximo a Mojui dos Campos e a recuperação da estrada PA-454, que liga as localidades de Igarapé do Lama, Palhalzinho, até Vista Alegre do Rio Moju.

O parlamentar reclamou a dificuldade que tem de acesso aos secretários municipais, disse que são vários os trabalhos aprovados, destinado aos secretários e não há um retorno. “Se não temos acesso aos secretários, você imagina um cidadão comum, isso nos preocupa, já que os secretários são funcionário público igual à gente e nós temos que estar à disposição do povo”, desabafou.

Jailson denunciou que a greve dos rodoviários está afetando seriamente a população do planalto santareno, com as lotações cobrando valores absurdos pela passagem. Pediu à comissão de transporte da Câmara, que se envolva e se posicione sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário