quinta-feira, 20 de maio de 2010

Caiu a ponte do Palhal do Una


O vereador Jailson do Mojui (PSDB) denunciou na Tribuna que caiu a ponte do Palhal do Uma, na região do planalto santareno, segundo ele, devido ao descaso do poder público municipal.
Jailson lembra que no dia 30 de novembro de 2009, pediu a gestão municipal, que executasse a recuperação da ponte. “como até agora não foi feito nada, a ponte caiu!” Lamenta.
O parlamentar esclarece que com o desabamento da ponte o tráfico está interrompido para cerca de 20 a 30 comunidades do planalto, prejudicando também o transporte escolar e o escoamento da produção agrícola para os centros consumidores, como as cidades de Santarém, Mojui e Belterra.
Jailson destacou também a reunião que realizou em Vista Alegre do Moju, “onde os comunitários estão preocupados com o Projeto de Assentamento coletivo, do governo federal, já que o INCRA ameaça retirar os moradores primitivos para assentar novos. O vereador apelou ao INCRA que procure ouvir as pessoas envolvidas e que se sentem ameaçadas em perder seus lotes de terra. ASCOMAssessoria de Comunicação da Câmara de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário