quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Falta à prefeita dar o retorno à Câmara

O vereador Jailson do Mojuí (PSDB), na Tribuna disse que está faltando à prefeita Maria do Carmo Martins Lima, dar o retorno a Câmara, com relação aos requerimentos que são feitos ao executivo pedindo execução das obras, e que segundo o parlamentar não são atendidos.

Jailson fez essa colocação, como conseqüência da mensagem da prefeita, lida na reabertura dos trabalhos do legislativo no dia 15/02, quando ela agradeceu o apoio que sempre teve dos vereadores e pediu que esse apoio continue na aprovação dos projetos do executivo.

“É necessário que ela olhe com mais calma os nossos requerimentos, indicações, pedidos de informações, nos vereadores sempre estivemos votando com coerência, nunca obstruímos a pauta quando os projetos são do executivo, o momento é da prefeita fazer um choque de gestão”.

“A ambulância de Mojuí está quebrada, os ramais há seis anos sem manutenção, vamos continuar ajudando a prefeita independente de sermos vereador de oposição, mas também cabe a ela olhar o povo com mais carinho”, lembrou.

Fonte: Site de Comunicação da Câmara de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário