quarta-feira, 23 de junho de 2010

SITUAÇÃO DOS RAMAIS É PRECÁRIA

O vereador Jailson do Mojuí (PSDB), na Tribuna disse que esteve juntamente com o vereador Erasmo Maia, em visita a diversas comunidades do planalto santareno e constatou que a situação dos ramais é precária.

Jailson apontou como exemplo os ramais Tracuá e Brecha da Gata. “Vamos oficializar requerimento ao poder público municipal através da Câmara, solicitando a regularização desses ramais”, defendeu.

O parlamentar parabenizou seu colega, vereador Erasmo Maia, que junto com ele esteve nas comunidades de Água Branca e Novo Progresso, onde ouviram a necessidade dos comunitários de serem atendidos pelo programa Luz para Todos, do Governo Federal.

Jailson parabenizou o suplente de vereador Chiquinho da Umes, que conseguiu junto ao deputado Ítalo Mácula, recurso através de emenda parlamentar da ordem de R$ 140 mil, para construção de um micro sistema de abastecimento d’água no bairro Vila Nova, em Mojui dos Campos. Jailson disse esperar que o Poder Executivo Municipal possa viabilizar o projeto, para que o valor seja aplicado.


ASCOM
Assessoria de Comunicação da Câmara de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário